Amar é bom. Amar e doar é melhor ainda!

Amar-é-doar

Neste site, queremos dizer às pessoas que amar alguém de forma especial é bom. Faz com que cada um cresça plenamente, amadureça, reconfigure a si mesmo e siga adiante tendo alguém muito próximo e de confiança. Amar faz bem.

Mas queremos mostrar também que quando se ama e se doa ao outro de maneira completa, exclusiva, sem restrições ou intenções obscuras, sem medos ou receios, sem mentiras ou omissões, tudo tende a ser muito melhor. Pois a doação completa de si ao outro completa o sentimento e dá firmeza ao relacionamento, pois o outro percebe e pode sentir-se à vontade para corresponder.

Porém, doação completa somente pode existir quando homem e mulher desejam complementar-se completamente, assumindo entre si um compromisso de lutar para manter sempre firme sua união. Compromisso de vida e não somente de palavras. Compromisso comprovado com atitudes sinceras e não somente de papel. E para chegarmos a esse compromisso há sempre uma caminhada, longa ou menos longa, mas uma caminhada firme de conhecimento de si e do outro.

Estamos caminhando, a estrada é longa, tem obstáculos, mas amar outra pessoa sempre vale a pena.

 

Amor, Relacionar-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *