O que é bom deve ser compartilhado

video-do-facebook

Aqui, estamos sempre falando de amor. Esse vídeo que está circulando no Facebook mostra bem o valor do amor na vida de um casal. Vale a pena assistir!

O que o vídeo mostra é o que motiva a união de um homem e uma mulher, que passa, sim, pela realização pessoal, pela alegria e também pelo prazer de cada um. Porém, mostra como a união vai para além. A geração de vida, a continuação de si no outro. Há apenas um filho, sim, mas é algo comum em nossos dias. Há motivos inúmeros para ter somente um filho ou nenhum – entre eles os motivos biológicos. Mas nem é só essa a questão.

A continuação de si está no que o casal semeia junto na vida cotidiana. O filho é a ligação mais direta com o futuro. Mas os amigos, os conhecidos e também os desconhecidos são afetados pelo que o casal faz. Juntos ou cada um em seus ambientes profissionais ou estudantis, cada casal constrói a sociedade. O mundo depende do amor de casal para continuar existindo e existindo com sentido de bem. E se cada casal cumprir sua parte, o final jamais será o fim!

Assistam ao vídeo.

Amor, Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *